deixe seu pedido de oração ou converse com o organizador do blog!

domingo, 20 de junho de 2010

meditação do sagrado coração de jesus (diario)

Primeiro Dia

Oh! Coração amável de Jesus, Coração puríssimo, todo cheio de amor; Coração em que reinam todas as perfeições e virtudes:

Vós mereceis o amor de todos os corações.

Ah! Meu Jesus! Destruí no meu coração todas as afeições que o impedem de ser todo vosso.

Eu vos amo, oh! meu Jesus, e não quero amar, senão a Vós.

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

Doce Coração do meu Jesus, fazei que vos ame cada vez mais.

Meditação:

O Coração de Jesus, Templo da Santíssima Trindade.

Pondera, minha alma, como o Coração de Jesus foi o templo mais sagrado, que neste mundo teve a Trindade Santíssima.

Um só ato de amor, ou de reverência, ou de adoração, ou de outra qualquer virtude, que saísse deste Coração unido à pessoa do Divino Verbo, era para Deus infinitamente mais que todos os atos que poderiam fazer todas as criaturas do mundo, ainda que fossem todas abrasados Serafins.

Considera, pois, que aumentos de glória teria a Santíssima Trindade, com as adorações e louvores que Jesus Cristo lhe deu neste templo!

E se tu deves também ser templo da Santíssima Trindade pela graça, pede a este Senhor, que faça o teu coração conforme ao seu ardentíssimo Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário