deixe seu pedido de oração ou converse com o organizador do blog!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

meditação do sagrado coração de jesus (diario)

Quinto Dia

Oh! Coração misericordioso de Jesus, quando me achava na vossa desgraça, vossa bondade me iluminou e me ofereceu o perdão; concedei-me a graça de chorar os meus pecados e de desejar o vosso amor.

Ah! Não deixeis, oh! meu Jesus, de ter pecado de mim.

A misericórdia que vos peço é que me comuniquei luz e força para que nunca mais vos veja ingrato.

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

Doce Coração do meu Jesus, fazei que vos ame cada vez mais.

Meditação:

O Coração de Jesus, Paraíso de celestiais delícias.

Pondera, minha alma, que neste suavíssimo Coração se encerram todas as delícias do paraíso.

Ele é o mar onde entram e donde saem todos os rios dos divinos regalos; entram nele comunicados por Deus, e saem dele para deliciarem as almas justas.

No paraíso deste Coração deu o Senhor entrada a muitos Santos, que se singularizaram em virtudes eminentes, e vendo-se eles quase submergidos em um mar de consolações, pediam ao Senhor que lhes moderasse, porque sem desfalecerem, não podiam suportar abundância tão excessiva.

Pobre de ti, minha alma, que tão pouco participas destas riquezas!

Mas de que te admiras se tu não amas aquele amor?

Aprende a amá-lo e serás digna das delícias deste paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário