deixe seu pedido de oração ou converse com o organizador do blog!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

meditação do sagrado coração de jesus (diario)

Quarto Dia

Oh! Coração aflito de Jesus, detesto o que vos desagrada.

Dai-me tal horror ao pecado que tenha medo até das mais leves faltas, unicamente porque vos desgostam a Vós, que sois digno de amor infinito.

Concedei-me a graça, meu amável Salvador, de sempre me dirigir a Vós com esta súplica: Oh! meu Jesus, daí-me o vosso amor.

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

Doce Coração do meu Jesus, fazei que vos ame cada vez mais.

Meditação:

O Coração de Jesus, Fornalha de abrasadíssima Caridade.

Pondera, minha alma, que o extremo com que este Sagrado Coração amou e ama a Deus, só o mesmo Deus, o pode compreender.

O seu peito era fornalha abrasadora cujas chamas subiam até Deus.

Veio à terra este Amor ardentíssimo para lhe atear fogo, e sendo o mundo tão grande, ainda sobrariam incêndios se o mundo fora infinitas vezes maior.

As raras finezas que o Senhor operou por amor de nós e os contínuos benefícios que nos está fazendo, tudo são chamas que continuamente saem desde a fornalha de abrasadíssima caridade.

E é possível minha alma, que vendo-se o teu coração rodeado de tantas chamas quantos são os benefícios que recebes do Coração de Jesus, ainda esteja frio e tíbio ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário