deixe seu pedido de oração ou converse com o organizador do blog!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

REFLEXÃO

um dia passeando por meio de um bosque sombrio tive um inesperado susto uma luz desceu do céu e me disse oi tudo bem...eu comecei a gritar e corri ao chegar em casa não disse nada para mãe.
No outro dia voltei lá e a luz disse: por que fugiste de mim?e eu respondi:Por que tive medo! medo de mim? não tenhas mais medo de mim eu sou o espírito desse bosque o espírito de sua casa eu sou o espírito do ceu e de todo o mundo...e saiu...ao chegar em casa ele muito alegre disse para mãe...mãe eu falei com DEUS...
REFLEXÃO
se você visse isso você teria coragem de parar e conversar com ele?
qual ser humano tem o direito de falar com DEUS?/todos ,basta ter fé e crer nele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário